sexta-feira, 28 de maio de 2010


A Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa-SGEP realizará dias 17 a 20 de junho, a I FEIRA NACIONAL DE GESTÃO ESTRATÉGICA E PARTICIPATIVA - I FENAGEP.
O objetivo da I FENAGEP é o desenvolvimento de um espaço democrático que viabilize o compartilhamento de experiências e práticas relativas ao processo de implementação da ParticipaSUS; a promoção de debates sobre ética, democracia, participação popular e controle social; e o papel do Estado na formulação e implementação de políticas públicas, transparência, Intersetorialidade, dentre outros, pertinente à gestão pública, com vistas à equidade social.
O DOGES realizará na I FENAGEP:
17/06/2010 - II Seminário do Sistema Nacional de Ouvidorias do SUS (programação a ser enviada posteriormente);
18/06/2010 – II Encontro do Fórum Nacional de Ouvidorias do SUS (programação a ser enviada posteriormente);
19/06/2010 – Espaços para apresentação de experiências exitosas das Ouvidorias que compõem o Sistema Nacional de Ouvidorias do SUS.
Além dessas atividades Vossa Senhoria e equipe poderão inscrever trabalhos, em forma de pôster ou comunicação oral na I Exposição de Gestão Estratégica e Participativa.
Todas as informações, formulário de inscrição para participar da I FENAGEP e inscrições de trabalho para a I EXPOGEP estão disponíveis no endereço eletrônico: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/Gestor/area.cfm?id_area=384 e no informativo anexo.
Contamos com a participação de ouvidorias  e equipe com vistas ao fortalecimento do trabalho das Ouvidorias do SUS.